1ª Edição da Ação Social “SOU LUZ”

0
91

Na manhã de sábado (23), foi realizada a 1ª Edição da Ação Social “Sou Luz”,criada pela Influenciadora Digital Nathiele de Paula.

A Ação Social “Sou Luz”, nasceu de um sonho de infância que Influenciadora sempre teve, “ajudar as pessoas”. Sempre quis trabalhar com algo que lhe proporcionasse essa aproximação, por isso, a escolha de ser Influenciadora Digital. Porque, à torna mais próxima das pessoas e possibilita tocar o coração de cada um que lhe acompanha, motivo real de tudo.

Esse ano recebeu uma pergunta de uma seguidora no instagram, sobre “qual era o meu sonho?” Foiquando tudo começou a se tornar realidade. Contou para a seguidora em um post no stories, que era fazer um trabalho social com pessoas carentes e que precisam de ajuda.

No mesmo momento vários parceiros, empresas, amigos e pessoas que lhe acompanha, começaram a lhe enviar mensagens, incentivando e que apoiariam a causa.

Desde então não pararam um minuto e organizaram a 1ª Edição da Ação Social “Sou Luz”. Que contou com o apoio de todos os seus parceiros de trabalho.

Mais de 40 voluntários, Prefeitura e Câmara Municipal e também a Assistência Social. Montaram uma mega estrutura na Feira Coberta, com as equipes de locação da cidade, brinquedos do Brink Kids, pipoca, algodão doce e doce de leite caseiro; bazar de roupas seminovas, cortes de cabelo feminino e masculino, maquiagem profissional, gincanas e brincadeiras para as crianças valendo prêmios, uma poupança no valor de R$ 200,00 oferecida pelo Cooperativa Sicoob do Vale, doação de brinquedos, atendimento nutricional, assistência jurídica pela OAB Subseção de Rubiataba, pinturinha no rosto das crianças, música ao vivo com os cantores: Jaqueline Maia, Hugo Paulo, Jamilton e o pai; dentre tantos outros momentos e serviços prestados à população. Tudo gratuito!

Foi um momento emocionante para todos os envolvidos, um sonho que se concretizou e que irão dar continuidade, e no ano que vem terá a 2ª Edição, que se tudo der certo, farão uma festa ainda maior, para receber mais pessoas.

Deixe seu comentário