22 CIPM no combate ao porte ilegal de arma de fogo

0
163

Quando em patrulhamento na Avenida Bernardo Sayão em frente a loja magazine Ceres, a equipe composta pelo SGT Marinho e SL SD Pedroso RP 9481 foi procurada por pessoa que trajava uniforme aparentemente da agencia prisional e portando uma arma de fogo calibre .38 nº NL 152534 municiado e coldreado, uma faca, mais 26 munições intactas no cinto tático e um par de algemas.

Durante a conversa a equipe notou algumas divergências em suas informações. Neste sentido, foi solicitado apoio á equipe de GPT.

Em entrevista foi entregue somente a CNH afirmando não conter a identidade funcional tampouco o porte da arma de fogo e um distintivo da polícia civil do distrito federal, realizado consulta via COPOM foi constato que já havia cometido crime previsto no ART 157 do CPB.

Assim de imediato foi desarmado e algemado não oferecendo resistência. Durante a busca veicular foi encontrada no interior do baú de sua moto uma Honda XRE 300 azul, um colete tático, uma gandola na cor preta tipo fardamento. Cumpre ressaltar que em sua carteira foi encontrado o valor de R$ 2442,00 reais e um celular Samsung J7.

Encaminhado á UPA de Ceres para confecção do relatório médico e posteriormente encaminhado à DP de Ceres para as demais providências.

Deixe seu comentário