22º CIPM 2º pelotão de Rubiataba, no combate ao tráfico de drogas

0
472

Neste domingo (13/10/2019), por volta das 10h50min, a equipe da Polícia Militar foi informada via 190, em ligação anônima, de que uma mulher estaria vindo da cidade de Uruana trazendo entorpecentes para esta cidade de Rubiataba, e que estaria de moto táxi.

A equipe de policiais militares ficou na entrada da cidade de Rubiataba para averiguação, ocasião em que as 11h10min, se aproximou um moto taxista, vindo do sentido do Carmo do Rio Verde, e na garupa estava a pessoa de Vanessa Martins, e assim que ela desceu da moto foi possível perceber um volume no bolso, ocasião em que foi pedida que mostrasse do que se tratava tal volume, tendo ela espontaneamente retirado do bolso uma porção de maconha e outra de crack.

Vanessa informou que teria buscado os entorpecentes na cidade de Uruana a pedido de seu companheiro, por apelido Ton Ton, o qual lhe pagaria R$ 100,00 (cem reais) pelo serviço, o condutor da motocicleta, informou que não tinha conhecimento de que ela estaria transportando entorpecentes, que teria sido contratado para levá-la de Rubiataba para Uruana e naquela ocasião já estavam retornando para Rubiataba.

Vanessa confirmou que o moto taxista não sabia das drogas e que em poder de Vanessa também foram apreendidos o valor de R$ 41,50 (quarenta e um reais e cinquenta centavos).

Diante da situação foi dada voz de prisão à Vanessa, a qual foi levada ao Hospital Municipal De Rubiataba e posteriormente apresentada na delegacia local.

Deixe seu comentário