Acidente causado por filho de ex-prefeito de Rubiataba deixa uma pessoa morta

0
97

Veja Vídeo

Na última terça-feira (01), por volta das 19h45min, um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida e uma vítima fatal na Avenida Aroeira, em Rubiataba, cidade a 197 quilômetros de Goiânia. O acidente teria sido provocado pelo filho do ex-prefeito do município, Jakes de Paula.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Ricardo Pereira Álvares, o ocorrido foi resultado de uma manobra imprudente do condutor, que dirigia uma Ford Ranger.

“Observando as filmagens de câmeras da região, o sinal estava aberto e a motocicleta estava parada ao lado do veículo. Quando o sinal abriu, o motorista da caminhonete tentou uma ultrapassagem e virou para o lado, atingindo a moto”, declarou o delegado.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Aroeira com a Avenida Jatobá. A moto, uma Honda Bis, foi arrastada por cerca de 10 metros e só parou após o carro bater em outro que estava parado. Na motocicleta estava João Batista de Andrade e o filho dele, João Otávio de Andrade.

Valle Notícias

Deixe seu comentário