Avô de criação é preso suspeito de estuprar garota de 10 anos em Aparecida de Goiânia

0
38

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina, de 10, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o homem é avô de criação da vítima, uma vez que é companheiro da avó dela. O crime foi descoberto depois que uma testemunha filmou os atos libidinosos e acionou a PM.

O flagrante foi realizado na tarde de domingo (24), no Residencial Santa Luzia. O delegado Vicente Stabile, que realizou o flagrante, disse que o idoso permaneceu calado durante o depoimento. O suspeito tem advogado, mas o investigador não soube informar o nome do profissional.

Os policiais estiveram no local e levaram o suspeito e a vítima para a delegacia. Lá, a menina confirmou os abusos.

“Ela disse que não era a primeira vez [que era abusada] e que o idoso pedia para não contar para ninguém porque senão ‘ia dar problema'”, disse o delegado ao G1.

Stabile disse ainda que a vítima morava na residência. A mãe da criança acompanhou a ocorrência e disse que não sabia dos abusos. A garota foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A testemunha, que flagrou a situação, será intimada a depor.

O idoso foi autuado por estupro de vulnerável e pode pegar uma pena de até 15 anos caso seja condenado.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia.

G1

Deixe seu comentário