Caso do desaparecido Tizil em Itapaci, polícia pede quebra de sigilo telefônico

0
42

A reportagem do Jornal e da Rádio Legal FM estiveram em Itapaci, para apurar mais sobre o desaparecimento de Marcos Antônio Gonçalves Viana, de 36 anos, conhecido como Tizil, que desapareceu no último dia 24 de julho. Tizil, pelas informações, saiu para fazer uma corrida, em uma de suas motos, e não mais voltou, a moto em que ele estava, segundo a polícia, teve o registro com furto e Marcos, como desaparecido.

Uma manifestação foi realizada nesta terça, (31) que segundo uma das organizadoras, foi pra pedir mais empenho por parte das autoridades.

Daniele Reis, cobra o apoio do Corpo de Bombeiros, da polícia, por mais que não tenha pista, ela pede, pois são pessoas preparadas. Daniele, disse que já procurou com outras pessoas no meio da mata em regiões, saída para Ceres, mas segundo ela, está sem direção e que a equipe não tem o preparo.

Nesta terça, (31) saiu ela e mais duas mulheres pela mata que andaram até nas proximidades do Oriente, um povoado. Um homem que trabalha nesta região, fez um alerta para elas sobre o local que tem cobras e onça, e pediu para que elas tomassem cuidado.

Em outros dias, haviam várias pessoas a procura, tanto homens, quanto mulheres. Irmãos e a mãe de Marcos, moram em Carmo do Rio Verde.

Deixe seu comentário