Comerciante é alvejado com 4 disparos em tentativa de homicídio em Jaraguá

0
62

Na noite de segunda-feira, 23 de julho, em Jaraguá, houve uma tentativa de homicídio, por volta das 20h20 no Setor Aeroporto II, próximo ao loteamento Bougainville. A vítima foi o comerciante Luiz Francisco López, conhecido como Luizinho, ele foi alvejado por quatros tiros de arma de fogo. A vítima estava em uma moto quando foi abordada por dois criminosos que estavam a pé e efetuaram disparos. Pessoas que passavam pelo local acionaram as Unidades de Resgate.

Luiz Francisco López, foi levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim e devido ao quadro clinico delicado, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis, onde seria submetido a cirurgias para a retirada dos projeteis. Em entrevista ao repórter Dude Bill, o médico que atendeu a vítima, afirmou que foram identificados dois disparos no dorso, um no tórax e um na região cervical. O paciente saiu de Jaraguá consciente.

INVESTIGAÇÃO

O Major Serra, comandante da 3ª CIPM disse ao repórter Dude Bill, que as apurações para descobrir a motivação do crime já foram iniciadas pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. “A princípio não se trata de tentativa de roubo. Tudo indica que foi uma tentativa de execução da vítima, estamos buscando as informações se está relacionado a dívida, ou problemas oriundo de alguma rixa. Apesar da dificuldade em falar, a vítima não quis dizer nada” afirmou.

Após ser atingida pelo primeiro disparo, a vítima teria corrido para dentro de um loteamento. A polícia não soube precisar o calibre da arma utilizada na tentativa de homicídio, porém tem certeza que se trata de um revolver, porque não ficaram cápsulas no local.

Deixe seu comentário