Dia 22 foi realizado o Programa Ação Cidadã em Rubiataba

0
82

O Governo do Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria Cidadã, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou no dia 22 de julho o Programa Ação Cidadã no município de Rubiataba.

A Ação foi um sucesso contou com a participação de várias equipes para ajudar na realização do Programa. Dentre elas a equipe da Saúde com a participação da Dr.ª Paula Camargo, Enfermeiras Laiane Araujo e Weidla Silverio e técnica de Enfermagem Joaquina. E diversas outras participações: Prefeito Municipal Dr.º José Luiz, Secretária Municipal de Saúde Deisi Botter, Supervisor do Vapt Vupt João Paulo, Secretário Municipal de Administração Cleiber José, e diversas autoridades locais.

Foram oferecidos vários serviços públicos gratuitos:

Emissão de: Carteira de Identidade (1ª e 2ª vias), Carteira de Trabalho, CPF, Certidão de Nascimento (1ª e 2ª vias), certidão de Casamento (2ª via), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente PNE.

Assistência Jurídica, Cortes de cabelo, Palestras Educativas, Orientações do Programa Bolsa família e renda cidadã, Fornecimentos de medicamentos básicos (somente com apresentação de receita médica), Unidade Móvel de Atendimento e Acolhimento a mulher do campo e da floresta, Programa Pai Presente (reconhecimento de paternidade), Linhas de créditos, Orientações e Consultoria sobre empreendedorismo, Palestras sobre drogas, OVG (distribuição de enxovais para gestantes/fraldas geriátricas.

Também foi disponibilizados de maneira gratuita serviços como fotografias e xerox para documentos.

Os atendimentos foram realizados por ordem de chegada.

A estrutura foi montada ao lado da rodoviária, Praça das Palmeiras.

Os trabalhos se iniciou as 8h00min e foi até as 17h00min.

Deixe seu comentário