Direção Perigosa / Adulteração De Veículo

0
230

Após várias denúncias de duas motocicletas fazendo malabarismo e acelerando as motos com descarga livre, as equipes de RP viatura 11778, composta por sargento Assis e soldado Nayron e viatura 11765 composta por soldado Tiago e soldado Miller, se deslocaram para o setor central para possível identificação desses veículos.

Quando as viaturas se encontrava no sinaleiro da praça da matriz da avenida Aroeira, foi reconhecido pelas guarnições a pessoa de Iuri Gomes Lacerda, sendo como condutor da referida motocicleta e bastante conhecido no meio policial e por populares por fazer malabarismo e desafiar a força do estado.

Ao perceber a presença das viaturas começou provocar as equipes fazendo malabarismo (empinando) e acelerando a motocicleta com a descarga livre, causando risco a si mesmo e a toda coletividade. As equipes o acompanhou por várias ruas, o mesmo em alta velocidade veio a evadir-se tomando rumo ignorado.

Foi continuado o patrulhamento sabendo-se pelas guarnições que Iuri Gomes Lacerda, é companheiro de malabarismo de JPM, foi feito patrulhamento nas imediações de JPM, onde as equipes tiveram êxito em abordar Iuri Gomes Lacerda, com sua motocicleta HONDA/CG 125 Titan es, na porta da casa de JPM.

Diante dos fatos, conduziram a motocicleta até o pátio do 2º pelotão onde foi verificado que o chassi está picotado e que o motor é pertencente a outro veículo, conduziram a referida moto até a delegacia de polícia de Rubiataba e o condutor Iuri Gomes Lacerda, até o Hospital Municipal para ser preenchido o relatório médico. Em seguida Iuri Gomes Lacerda foi apresentado a delegacia de polícia de Rubiataba para medidas cabíveis de direção perigosa, desobediência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por conduzir veículo sem a CNH.

Policia Militar Do Estado De Goiás, 22° CIPM 10° CRPM, 2° Pelotão De Rubiataba, VTR 11778 3° SGT Assis e SD Nayron, VTR 11765 SD Tiago e SD Miller. RAI: 13056540

Deixe seu comentário