Entrega dos Certificados aos Gestores Eleitos e homenagens

0
176

No dia 21 de agosto de 2018 a Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte de Rubiataba, recebeu com o coração repleto de alegria e amor, todos os gestores eleitos e os que deixaram a função. O momento contou com a entrega dos kits, certificados de gestão, assinatura dos Termos de Compromisso aos gestores eleitos e também com a entrega dos Certificados de Honra ao Mérito, aos que deixaram a função, pelos anos trabalhados em prol de uma educação de qualidade, zelando por nossos alunos.

Também foram entregues os certificados da Comenda Nion Albernaz! A Coordenadora Regional Márcia Fernandes Cerimonial salientou aos gestores eleitos que “esperamos construir e estreitar laços, semear e colher inúmeros frutos.”

Agradeceu a todos por se colocar à disposição do outro, por acreditar na Educação, e crer que nossos alunos e alunas possam alcançar uma aprendizagem significativa, com resultados, qualidade e acima de tudo, com competências socioemocionais capazes de superar as diversidades encontradas em nossa sociedade.

Educação não se faz a curto ou médio prazo, é um processo contínuo de aprendizagem, experiências, compartilhamentos, onde a construção só se torna possível através da aproximação entre os agentes, principalmente entre comunidade e escola. Um ombreando o outro, ampliando olhares e saberes.

“Nossos mais sinceros agradecimentos aos que deixaram a função, vocês fizeram a diferença em nossa Regional, obrigada pelo respeito a nós destinado e também a todos os servidores e alunos sob seus cuidados. Que Deus possa derramar bênçãos na vida de cada um!”

“Estamos à inteira disposição, sempre. Mais uma vez, boas vindas e muito obrigada com o desejo de um trabalho confiante, repleto de significados, valores sociais e educacionais. Deus esteja conduzindo todos os pensamentos, todos os sonhos, alimentando nossas almas, para que os nossos alunos (as), pais, servidores e toda a comunidade escolar, sintam o emanar da vida a brotar em cada coração.”

Deixe seu comentário