Equipe de Carmo do Rio Verde no combate ao crime de furto, objeto recuperado

0
75

Após tomar conhecimento de um furto em uma residência, a equipe da RP 11780 Sgt Emerson, Sd J. Santos do Carmo do Rio Verde iniciou diligências, patrulhamento e saturação dos setores, momento que a equipe percebeu movimentação estranha em uma residência, e quando na abordagem de um suspeito, disse que morava ali e que uma pessoa Wesley Freire de Andrade teria entrado na casa com um botijão de gás, franqueando a entrada e na busca na residência.

Wesley foi encontrado embaixo da cama e um botijão de gás no mesmo cômodo que ele estava. O suspeito não quis falar sobre o botijão que estava ali, mas não negou ser ele que havia chegado com o objeto.

Wesley tem passagens por tráfico, associação para o tráfico, furto, roubo, danos materiais e amotinação em presídio. O mesmo está usando tornozeleira de monitoramento eletrônico do sistema prisional.

Diante dos fatos o objeto, suspeito, vítima e testemunha foram levados à Delegacia de Polícia de Carmo do Rio Verde onde foi lavrado o flagrante por furto.

Polícia Militar de Goiás, 10° CRPM, 22ª CIPM e 3° Pelotão.

Deixe seu comentário