Equipe do Carmo do Rio Verde no combate ao roubo, estupro, ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

0
66

Equipe da RP 11780 Sgt Emerson e Sd J. Santos, após serem informados pelo COPOM do Carmo, bem como de Ceres, que em uma fazenda município de São Patrício estaria acontecendo roubo, deslocou para o local onde deparou com três vítimas sendo uma senhora e dois senhores.

O autor Antônio Rael Da Silva, reiterado agressor social, chegou na fazenda armado com arma de fogo fazendo a senhora de refém e forçando os outros a entrarem na casa pegando algumas moedas, perguntando por mais dinheiro e uma espingarda, onde as vítimas negaram ter os valores e objeto, neste momento o autor levou a vítima mulher para o quarto, consumando estupro.

Em dado momento o agressor se distraiu e as vítimas entraram em luta corporal com ele, onde conseguiu conter a agressão que estaria acontecendo. Que com a chegada da equipe foi dado voz de prisão ao mesmo. Todos foram encaminhados para a unidade de saúde para exames médicos, a senhora ao IML para laudo pericial e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Carmo do Rio Verde para as providências cabíveis ao fato.

Deixe seu comentário