Ex-vereador está foragido após ser acusado de estuprar duas meninas em creche

0
174

Duas meninas, de 8 e 9 anos, denunciaram que foram estupradas pelo coordenador da creche onde estudavam em Itamaraju, região sul da Bahia. As informações são do G1.

Segundo o promotor de justiça Helber Luiz Batista, o caso foi descoberto depois que uma das vítimas relatou o abuso para uma psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). O crime teria acontecido na última quarta-feira (5), dentro da creche.

Ainda de acordo com o promotor, o suspeito foi identificado como Erclei Sales dos Santos, de 38 anos, que está foragido. Ele também é ex-vereador do município e fazia trabalho voluntário na unidade de ensino.

De acordo com o Ministério Público, a vítima de 8 anos só teve coragem de denunciar após uma outra menina, de 9 anos, flagrá-la deitada ao lado do ex-vereador em um cômodo da unidade de ensino.

A criança que flagrou o crime também afirmou que já havia sido estuprada por Erclei Sales. As duas meninas passaram por exames que comprovaram os abusos.

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito. Até o momento, ele ainda não foi detido.

O Popular.

Deixe seu comentário