GPT em ação: 22ª CIPM/ 10° CRPM no combate à criminalidade no Carmo do Rio Verde – GO

0
658

GPT em ação: 22ª CIPM/ 10° CRPM no combate à criminalidade no Carmo do Rio Verde – GO

DATA: 26/04/2019

Natureza: Tráfico de Drogas

Equipe:

GPT Bravo; 2º SGT Araujo; 3º SGT PEIXOTO; SD Gonçalves e SD Fidelis.

A equipe do GPT Bravo, em patrulhamento tático pelo setor Bela Vista cidade do Carmo do Rio Verde, mais precisamente na rua das Ortigas, avistou três indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência, sendo que o autor Fabio Junior Feliciano ao perceber a presença da equipe tentou correr para o um matagal e dispensou 03 porções de crack, 03 de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão, sendo abordado em seguida.

E durante a entrevista com o autor que já tem vários antecedentes criminais, o mesmo nos relatou que estava realizando a mercancia da referida na região, e que no interior do imóvel havia mais quantidades da droga.

Em ato contínuo a equipe realizou a busca pessoal nos demais indivíduos onde foi encontrado na boca de Lucas Aureliano da Silva, que havia tentado engolir 4 porções de maconha e dentro da residência 35 porções fracionadas da droga já embalada para venda e insumos diversos para processamento da droga.

Diante dos fatos a equipe conduziu todo material e o autor para o DP de plantão onde o mesmo foi autuado no art 33 (tráfico de drogas) e posteriormente encaminhado ao presídio onde ficou a disposição do judiciário.

Instagram: @gptceres
DISK DENÚNCIA – (62)9688 5789

PMGO: Há 160 anos fazendo parte da sua história

Deixe seu comentário