Homem é morto a tiros na GO-230, próximo à Cirilândia, enquanto viajava de Ceres para Goianésia

0
149

Um homem identificado como Jhon Alexander Uribe Velasco, natural da Colômbia, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 22, na GO-230, rodovia que liga Goianésia a Ceres. O crime aconteceu próximo à Cirilândia. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

De acordo com informações, a vítima trafegava pela rodovia (sentido Ceres/Goianésia) na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um de seus funcionários, também colombiano. Eles trabalhavam como vendedores de produtos importados e residiam a pouco tempo em Goianésia.

Conforme amigos da vítima, os dois iam para a cidade de Ceres quase todos os dias. Quando retornavam da cidade, uma Parati (quadrada) – de cor azul – emparelhou com a motocicleta e o passageiro abriu fogo contra Jhon Alexander. Após o crime, o carro evadiu sentido Goianésia. O condutor da motocicleta não foi alvejado, entretanto, o passageiro recebeu diversos tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a vítima já havia ido a óbito. A Polícia Militar esteve no local e o isolou até a chegada da Polícia Técnico Científica – regional de Goianésia. A Polícia Civil já investiga o caso.

Deixe seu comentário