Jovens são presos por estuprar e manter crianças em cárcere privado, em Goiânia

0
283

Dois jovens, de 20 e 18 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (27) suspeitos de manter duas crianças em cárcere privado no Setor Maria Dilce, em Goiânia. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), ambos mantinham duas meninas de 11 anos em uma residência após elas terem desaparecido na última quarta-feira (25), na capital. No local, elas teriam sido também estupradas, teria admitido um dos envolvidos em depoimento.

De acordo com o guarda civil Rayone Perez, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da GCM, as crianças foram localizadas após uma delas conseguir deixar a casa e ser vista por populares nas proximidades da Avenida Perimetral Norte.

No local informado por uma das vítimas, descrito como de condições insalubres, um dos suspeitos foi encontrado e detido. Em um quarto, outra menina foi encontrada.

Na residência, foram encontradas drogas e um pé de maconha, além de equipamentos eletrônicos que um dos jovens afirmou ser fruto de roubo e furto.

Segundo a GCM, ambas as vítimas seriam levadas à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) após realizarem, no Instituto Médico Legal (IML), exames periciais para confirmar o estupro e também toxicológico, para comprovar o possível uso de substâncias ilícitas.

De acordo com a Polícia Civil, vítimas e suspeitos ainda não chegaram à Deam até o início desta noite, mas a ocorrência já foi comunicada.

Itens apreendidos com suspeitos em residência no Setor Maria Dilce, em Goiânia
Itens apreendidos com suspeitos em residência no Setor Maria Dilce, em Goiânia (Foto: Divulgação/Guarda Civil Metropolitana)

O Popular

Deixe seu comentário