Constatada morte cerebral de Isabella Vieira de Ceres, vítima de acidente no parque

0
2005

Isabella do Amaral, de 16 anos, uma das quatro vítimas do acidente com o brinquedo Surf, em um parque diversões instalado em Ceres, morreu na manhã desta segunda-feira (03). A menina, que havia perdido um dos rins, teve traumatismo craniano, diversas lesões e estava em coma induzido, acabou parando de responder ao tratamento médico e veio a óbito.

Informações de Gabriela Vieira, de que a irmã dela Isabella do Amaral Vieira, de 16 anos, teve morte cerebral. Os familiares ainda estão dentro da sala com os médicos que cuidaram da jovem. A família que está muito abalada estão agilizando os procedimentos.

Isabella, morava no setor Recanto das Andoarias em Ceres, a irmã dela, Gabriela, disse que Isabella, foi morar em um lugar melhor que o nosso.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) do Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) desde que sofreu o acidente, na madrugada do domingo 26 de agosto de 2018.

Acidente

O acidente aconteceu por volta de 02h, no parque de diversões instalado na Feicer, em Ceres, e deixou 4 adolescentes feridas. As adolescentes estavam no brinquedo Surf, que provavelmente abriu uma de suas travas e acabou lançando as meninas do brinquedo. A Polícia Civil segue investigando o caso e até o final do mês de setembro deve estar com o inquérito concluído.

Deixe seu comentário