Operação em Rubiataba, GPT/22ª CIPM, VTR 9485 E VTR 9539 prendem traficantes, grande quantidade de entorpecentes e arma de fabricação caseira

0
218
Nesta quinta-feira (26), após várias denúncias anônimas de que em determinado local em Rubiataba, funcionava um ponto de tráfico de drogas e que os moradores possuíam armas de fogo, foi iniciado monitoramento e levantamento de informações acerca de tais denúncias, onde foi confirmado que o menor W C A F e os maiores Weslei Araujo Dos Santos e Igor Gabriel De Deus Silva, estavam associados para o tráfico no local.
 
Situação essa confirmada devido a constante movimentação de usuários na residência, sendo esses usuários recepcionados pelos elementos mencionados acima.
 
De posse de tais informações a equipe GPT 10034, Sgt Sá, Sgt Kléber, Cb Marcos e Sd Lourenço, VTR 9539, Sgt Pedro e Al Sd Machado, e VTR 9485, ST Domingues, Sgt Euvandair e Al Sd Dayane, se deslocaram até o local, onde foram encontrados e abordados, Weslei Araujo Dos Santos, Igor Gabriel De Deus Silva, Lazaro Candido De Oliveira e o menor WCAF, após busca pessoal e varredura na residência e lote vizinho foram encontrados no interior da residência: 02 (dois) rolos de plástico filme, 35 (trinta e cinco) pedras de substância semelhante a crack pesando um total de aproximadamente 35g (trinta e cinco gramas), 99 (noventa e nove) porções pequenas de substância semelhante a maconha embaladas em plástico filme pesando um total de aproximadamente 1,7Kg (um quilo e setecentos gramas), 01 (uma) máquina fotográfica Sony e 04 (quatro) celulares, sendo 02 (dois) Samsung, 01 (um) Nokia e 01 (um) LG; enterrados no quintal da residência, 01 (uma) porção média de substância semelhante a maconha embalada em plástico filme pesando aproximadamente 1,6Kg (um quilo e seiscentos gramas) e 01 (uma) balança de precisão marca Xtrad; enterrados no lote vizinho, onde existe uma pequena igreja abandonada, 03 (três) porções de substância semelhante a maconha embaladas em plástico filme pesando um total de aproximadamente 4,4Kg (quatro quilos e quatrocentos gramas) e 01 (uma) balança de quilo marca Tomate; e na calha do telhado da residência, após indicação de WCAF, foi encontrado uma arma de fabricação caseira Cal.22, que o mesmo diz ter sido ele quem a fabricou.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, pelos crimes previstos na LEI 11.343/2006 ART. 33 CAPUT: Tráfico De Drogas e ART. 35 CAPUT: Associação Ao Tráfico De Drogas, e também a WCAF pelo crime previsto na LEI 10.826/03 ART. 12 Posse Irregular De Arma De Fogo De Uso Permitido.
 
Os mesmos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Rubiataba para realização de exame de corpo de delito e posteriormente à DP de Rubiataba para demais providências.

Deixe seu comentário