Participação na Virada Ambiental de Uruana (GO)

0
12

A Virada Ambiental da cidade de Uruana (GO) contou com a participação da CRV Industrial que doou e plantou mil mudas na Fazenda São João, na manhã desta sexta-feira (31). A empresa, por meio do departamento ambiental, se dedica para preservar o ecossistema.

Com a ação foi possível reflorestar uma área de 1.6 hectares e contribuir com a preservação dos lençóis freáticos, do solo e com a qualidade do ar. A participação da CRV Industrial foi por meio de um convite da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a parceria com a Prefeitura Municipal de Uruana, a Associação Goiana de Municípios (AGM), Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater).

Estiveram presentes na Virada Ambiental o prefeito de Uruana, Cássio Gusmão e a primeira dama, Maria Divina Arruda, o secretário de Meio Ambiente, Guilherme Santos, o gerente do departamento de Meio Ambiente da CRV Industrial, Celso Resende juntamente com sua equipe e alunos de escolas públicas da região. Além disso, participaram da ação uma equipe da Secretaria de Saúde de Uruíta, representantes da Emater e do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego).

“Somos gratos por cada parceria em defesa do meio ambiente. São pequenas atitudes que transforma o mundo num lugar melhor para se viver”, destacou Renata Batistela, assistente do departamento ambiental.

Deixe seu comentário