PC procura por suspeito de invadir casa e tentar estuprar adolescente

0
30

Polícia Civil (PC) procura por um homem suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma adolescente, de 14 anos, em Rio Verde; o caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (23). A garota teria sido ameaçada com uma faca e, segundo relatou à Polícia, só não foi abusada sexualmente porque disse que era virgem.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, Jaqueline Queiroz, a vítima informou que dormia em casa enquanto a mãe havia saído para ir a uma agência do INSS. Em dado momento, a adolescente afirmou que acordou com um homem em cima dela.

À PC, a vítima disse que o suspeito – ameaçando-a com uma faca – tirou a roupa de ambos e só não cometeu o abuso, pois a adolescente disse que era virgem e pediu que o agressor não cometesse o crime. Antes de fugir, o homem subtraiu o celular da adolescente.

Segundo a investigadora, a mãe da garota apresentou filmagens de câmera de segurança da casa de um vizinho. A Polícia deve analisar as imagens e ouvir testemunhas nos próximos dias para identificar o suspeito e elucidar o caso.

mais goiás

Deixe seu comentário