Polícia Civil de Rubiataba soluciona homicídio em menos de 24 horas

0
387

Policiais civis de Rubiataba, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante André Luiz de Oliveira Brandão por homicídio qualificado contra Alan Ferreira da Silva. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (18). Após tomarem conhecimento do crime, os investigadores empreenderam inúmeras diligências no intuito de elucidá-lo.

Durante as investigações, foram colhidas as oitivas de duas testemunhas que afirmaram ter sido André Luiz um dos autores do homicídio. De acordo com os relatos, Alan teria furtado uma televisão e outros objetos na Sorveteria de André, fato que teria motivado o crime. A televisão foi encontrada por policiais militares, abandonada.

Como nutrisse suspeita de que Alan fosse o autor do furto, o autor passou a procurá-lo e, ao encontrá-lo, deixou-o de joelhos e o executou com vários disparos de arma de fogo. Um possível coautor, responsável pela condução do veículo utilizado no crime, ainda não foi localizado.

Após todos os levantamentos, a equipe da Policia Civil iniciou a perseguição de André até encontrá-lo e prendê-lo em flagrante. Após ser interrogado e permanecer em silêncio, o suspeito foi recolhido à Unidade Prisional de Rubiataba e se encontra à disposição do Poder Judiciário. Participaram da operação os policiais civis Vanderley, Tarquínio e Emerson.

Deixe seu comentário