Polícia Militar da 22ª CIPM desvenda crime de roubo, prende criminoso e recupera 26 bois roubados em uma fazenda no Município de Uruana

0
94

Na última segunda feira dia 16 de Julho, o caseiro e o proprietário de uma propriedade rural no Município de Uruana próximo ao povoado de Cruzeiro, foram rendidos por assaltantes sendo feitos de reféns e trancados dentro da casa, enquanto os infratores embarcaram 26 bois da fazenda.

Com a notícia do crime o subcomandante da 22ª CIPM Capitão Borba e comandante do 3º Pelotão 2º Tenente Elias, deslocaram a propriedade para uma visita solidária. No local colheram os dados do que foi, tipo e quantidade de gado roubado conseguindo também informações do caminhão que realizou o transporte deste.

No povoado do cruzeiro outras diligências levaram a mais informações onde descobriram que o caminhão tinha o nome da cidade de Itapuranga pintado. Então os oficias deslocaram para aquela cidade empenhando-se em diligências que levaram ao motorista que transportou o gado.

O motorista que agiu sempre de boa-fé não tendo qualquer participação no crime se voluntariou a acompanhar estes oficiais ao local onde teria descarregado os animais. Solicitado o apoio da companhia destacada da cidade o Comandante desta, tenente Ferreira juntamente com a equipe de serviço saiu no apoio a estes oficiais.

Chegando ao local foi logo avistado os animais no pasto. O receptador, que também foi à mesma pessoa que acertou o frete do transporte do gado e já negociava com vizinhos a venda deste, e que tinha locado a terra dois dias antes do roubo, foi preso em flagrante e apresentado à delegacia na cidade de Itapuranga.

A vítima do roubo foi informada e deslocou da cidade de Goiânia para ser ouvida e receber os animais, que voltaram a propriedade no mesmo veículo em que haviam sido levados.

Deixe seu comentário