Polícia Militar da 22ª CIPM efetua apreensão de drogas em residência em Rialma

0
145

Após várias denúncias de compra e venda de droga na Rua 14 na cidade de Rialma, a equipe de serviço da Polícia Militar, composta pelo SD Renato e AL SD Alcântara, em patrulhamento no local avistaram alguns elementos em atitude suspeita, os mesmos tentaram evadir da viatura adentrando na residência da avó de um dos indivíduos, dispensando alguns objetos ali no local.

Após a determinação do comandante da viatura, saíram 04 indivíduos. Foi solicitado apoio e prontamente a equipe alfa do GPT composta pelo SGT Sá, SGT Kleber, CB Marcos e SD Lourenço e pela Viatura 9497 lotada em Ceres, composta pelo SGT Marinho e AL SD Cândido.

Foi realizada então a busca pessoal e durante esta, um dos abordados confessou ser usuário e ter ido até aquele local para comprar maconha. Ali foi encontrada uma balança de precisão. Outro dos abordados ao ser indagado afirmou ter dispensado droga dentro de uma cisterna em desuso nos fundos da residência e no local indicado por este, foram encontrados 01 embalagem com aproximadamente 10g de substancia análoga à maconha.

Em outros cômodos da casa foram encontrados mais uma embalagem com aproximadamente 400g de substância análoga à maconha, embalagens com 20 pedras análoga à pedra de crack e ainda várias cédulas e moedas (dinheiro miúdo) totalizando R$287,50.

Os indivíduos foram encaminhados ao hospital de Rialma para confecção relatório médico que mostra que a Polícia Militar garantiu a integridade física dos presos e logo após foram conduzidos à delegacia de Rialma e apresentados juntamente com os objetos e entorpecentes relacionados para demais providências.

Não foi caracterizado flagrante pelo tráfico de drogas e os indivíduos responderão apenas o Termo Circunstancial de Ocorrência.

Deixe seu comentário