Polícia militar em Rubiataba efetua nova prisão de entorpecente no mesmo local onde havia efetuado apreensão e prisões no dia 26/07, menor apreendido voltou a ser apresentado na delegacia de polícia

0
341

Nesta sexta-feira (27), equipe de serviço continuou o monitoramento do local onde no dia anterior foi feito a prisão de infratores e apreensão de mais de 6 quilos de drogas na cidade de Rubiataba.

No local a Equipe novamente deparou com três jovens que perceberam a aproximação dos policiais e empreenderam fuga a pé, sendo contidos.

Em seguida, após vistorias no local, foi localizado em cima do telhado da varanda uma porção grande de entorpecente “maconha” pesando entorno de 135 gramas, uma porção pequena de entorpecente maconha embalada e pronta para venda, após busca pessoal nos abordados foi localizado no bolso da bermuda de um dos abordados, a quantia de 10,00 reais em dinheiro, e um documento de identidade com características de falsificação.

O mesmo disse aos policiais que reside ali em companhia do menor infrator que havia sido apreendido dia anterior.

O adolescente confirmou tal fato dizendo ainda, com tom de ironia, que faz uso de drogas e tráfico no local e que não se importa com nada.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos ao hospital municipal e posteriormente apresentados a autoridade policial juntamente com os objetos aprendidos para providências.

Deixe seu comentário