Policia Militar recupera produto de furto em Rubiataba, levando a delegacia autora do crime e possível receptador

0
710

Ontem dia 11/09/2019, a equipe da Policia Militar foi solicitada via COPOM, que deslocaram até o local do fato. Onde depararam com a vitima Jose Messias Januario , e informou que após perceber barulho estranho na área de sua residência, saiu para verificar o que estava acontecendo, momento em que percebeu o furto de um “tanquinho de lavar roupas”. Ao sair na rua viu uma pessoa carregando o mesmo e passou a acompanhar a autora de longe, ao tempo em que acionava a Policia Militar, e viu a infratora entrar em uma residência, deixando o objeto de furto.

Diante dessas informações, os policiais deslocaram até o endereço citado pela vítima onde foram recebidos por Diogo Ferreira Amaral, que franqueou a  entrada da equipe na sua residência. Sendo encontrado o produto do crime (tanquinho), que segundo o mesmo foi deixado pela pessoa de Sirleide Ferreira dos Santos Aquino.

A Equipe empenhou-se em diligências que levaram a autora do furto, que confessou ter praticado o crime. Os autores foram conduzidos juntamente com o produto do crime para a DP local, onde ficaram a disposição da autoridade competente.

Deixe seu comentário