Trator é levado após Família ser feita refém em fazenda no entroncamento de Rubiataba

0
1054

Um trator Massey Ferguson 292, foi roubado na noite do último dia 4 de março em uma fazenda na região do entroncamento de Rubiataba.

Uma das vítimas entrou em contato com o Jornal Populacional e explicou como aconteceu o assalto. A vítima que não terá sua identidade revelada, disse que o fato ocorreu por volta das 21h, quando quatro pessoas chegaram, adentraram a fazenda e fizeram quatro pessoas reféns, a família do caseiro, o marido, a esposa e duas filhas, todos foram amarrados.

Segundo relato da vítima, eles perguntavam pelo trator, inclusive, disse a vítima que há oito dias, meliantes tentaram roubar um outro trator da mesma família na região do distrito de Rialcema, mas como havia chovido bastante, não conseguiram levar.

A família acredita que o trator foi levado para região de Goianésia, já que eles conseguiram alguma pista, foi encontrado uma peça do referido trator nesta região. Os agressores levaram além do trator, dinheiro e celular do caseiro. Provavelmente segundo a vítima havia mais gente dando apoio ao roubo.

Alguém que tiver informações do paradeiro deste trator, entrar em contato com a polícia pelo 190.

Jornal Populacional

Deixe seu comentário