UNOPAR CERES participa do desfile para comemorar o 65 anos da cidade de Ceres

0
318

Nesta terça-feira (04), foi realizado o desfile cívico para comemorar os 65 anos da cidade de Ceres, que contou com apresentações de diversas escolas e instituições.

Esse ano foi iniciado de forma diferente: os alunos e professores do CEPI João XXIII prestou uma homenagem a Isabella Amaral, vítima de acidente no parque de diversões instalado na FEICER, no dia 26 de Agosto. Os alunos saíram em silêncio, logo após, fizeram um louvor por toda a avenida, carregando uma faixa com a frase: “Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram os risos se calaram, o dia é cinza. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém”.

No desfile houve diversas apresentações, com a participações de 23 (vinte e três) escolas e instituições.

Dentre elas a UNOPAR CERES, que com 45 anos de tradição na educação, é a líder em Educação digital no Brasil e foi a pioneira em atender os padrões de qualidade do MEC para o EAD – Educação a Distância.

Este compromisso com o ensino tornou a UNOPAR CERES referência de ensino e reconhecida 16 vezes pelo prêmio TOP de marcas. Faz parte do grupo Kroton, empresa que se tornou referência mundial no setor da educação.

Na cidade de Ceres a UNOPAR oferece duas modalidades de ensino: semipresencial, estudando e fazendo atividades pela internet e indo até a unidade uma vez por semana para assistir as teleaulas com o tutor e os colegas; e a modalidade 100% online, estudando e assistindo as aulas somente pela internet e indo ao polo apenas para realizar as provas.

No desfile cívico a UNOPAR CERES se apresentou com seus alunos e levou mensagens em suas faixas, sendo o tema principal: “A Humanidade é uma só, criemos pontes de amizades”.

Ao município de Ceres, a UNOPAR dá os seus parabéns pelo aniversário!

Deixe seu comentário