Workshop teve Inteligência emocional como tema

0
22

Inteligência emocional e alta performance foram os temas do 4º Workshop da diretoria, promovido pelas usinas CRV Industrial, unidades Carmo do Rio Verde (GO) e Capinópolis (MG), Cooper-Rubi de Rubiataba (GO) e Uruaçu Açúcar e Álcool de Uruaçu (GO). O evento foi realizado na última terça-feira (03), na Associação Médica de Ceres (GO).

A primeira palestra foi ministrada por profissionais da Agência Q9, de Minas Gerais. A apresentação envolveu comédia e conteúdo sobre a gestão da emoção e a arte da tolerância por meio de um teatro. “Exercitar a empatia deve se tornar um hábito. Precisamos estar atentos ao outro, seja no trabalho ou em qualquer outro ambiente”, destacou Júnior Q9 durante sua participação.

O psicólogo, Eraldo Melo foi o segundo a compartilhar seus conhecimentos. Explicou sobre as características de um profissional extraordinário e que a iniciativa é o fator principal para se tornar um profissional de alto desempenho. “Inteligência emocional é entender que você e o outro podem falhar. Além de saber gerenciar os relacionamentos”, ressaltou o profissional.

A abertura do workshop foi realizada pela superintendente de Recursos Humanos, Marcilene Cristina. “O evento é uma oportunidade para motivar ainda mais os gestores das empresas, colaborando com o crescimento profissional de cada um, em todos os aspectos”, explicou.

Para encerrar as atividades, o Diretor Geral, Alberto Rodrigues, agradeceu a participação de todos. “A conquista de resultados positivos e o desenvolvimento profissional se deve à melhoria continua”, complementou.

Deixe seu comentário